[ Updated threads · Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
Mugen Mundo Forum » Regras do fórum
Regras do fórum

As presentes regras são válidas para toda a conferência. Seções separadas e fóruns podem ter suas próprias regras que especificam as regras de conduta em si. Contudo, as regras atuais são obrigatórias em qualquer caso.

O objetivo das regras é contribuir para a construção de um ambiente agradável, baseado em uma comunicação construtiva. Caso não se identifique com o tipo de comunicação permitida e incentivada, por favor, abstenha-se de participar e de fazer parte da nossa comunidade.

I. Registro de Usuários.

  1. Ao registar-se no Fórum declara-se aceitar as presentes regras.
  2. Para poder registar-se, um endereço de e-mail válido deverá ser indicado. Asseguramos estrita confidencialidade dos seus dados.
  3. Permitimos-lhe escolher o nome de usuário (apelido) pelo qual deseja ser reconhecido no Fórum. Contudo, reservamos o direito de não permitir a utilização de um apelido, caso este, seja ofensivo do ponto de vista moral e ético ou insultuoso com outros participantes. Não permitiremos ainda nomes semelhantes ao ponto de confundir ou ludibriar os outros participantes.
  4. Quaisquer que sejam as suas intenções ou objetivos, não é permitido mais de um registro por participação. Esta infração é considerada muito grave e pode levar ao bloqueio do seu registro.
  5. Caso não demostre atividade no Fórum por um longo período de tempo, o seu registo poderá ser cancelado.

II. Regras de Conduta.

  1. A comunicação no Fórum deverá respeitar as regras básicas de educação e cordialidade.
  2. É estritamente proibido o uso de linguagem imprópria, ofensiva ou abusiva (palavrões, asneiras, insultos, utilização de animações obscenas, etc.), independentemente do contexto inserido ou do seu destinatário.
  3. É proibido qualquer tipo de publicidade, exceto previamente aprovada pelo administrador.
  4. A sua assinatura no Fórum não poderá exceder duas linhas e terá de respeitar as regras indicadas.

III. Postagem de Mensagens.

  1. O assunto do tópico deverá ser informativo e claro sobre o seu conteúdo.
  2. Antes de iniciar um novo tópico, certifique-se de criá-lo no fórum correspondente ao assunto e que o mesmo assunto não tenha sido publicado anteriormente.
  3. É estritamente proibido a criação de vários tópicos relativos ao mesmo assunto em diferentes seções, bem como a publicação de mensagens iguais em resposta de diferentes tópicos.
  4. Evite cometer erros gramaticais, isso irá gerar uma imagem negativa sobre você.

IV. Relação entre Usuários e Administração.

  1. A Administração baseia a sua atuação no bom senso e nas regras internas na gestão do Fórum.
  2. É estritamente proibido discutir ações da Administração (administradores e moderadores), exceto no fórum criado especialmente para isso e que se destina à discussão relativa ao funcionamento do Fórum.

A administração reserva o direito de alterar as regras quando tal for necessário, com posterior notificação dos usuários do fórum. Todas as alterações serão realizadas tendo em conta as opiniões e os interesses dos usuários.