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Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Duvidas » DUVIDA (Algumas duvidas sem respostas...)
DUVIDA
rozadosData: Quarta-feira, 2009-04-29, 9:07 PM | Mensagem # 1
Ssj1
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Ola...seguinte sou novo nesse lance de mugen e tal...e to montando o meu to com +/- 740 chars...oO
mas ai veio a duvida posso editar um bla bla bla p ser ao meu gosto...bom procurando na net achei alguns programas pra edit de chars e entre eles o mais completo foi sem duvida o FIGHTER FACTORY vi varios tutos na net a respoeito dele e aqui no forum tb mas so que tem alguns detalhes que eu ainda me bato bastante....com relacao ao CNS e CMD o resto da p levar em trancos e barrancos mas vai (to comecando) ..gostaria de alguma ajuda mas direta alem do forum pq to tentando juntar animacoes de combos + animacoes de hit + impacto mas quando vou aplicar no CNS n da o resultado esperado...

EX-01- abri alguns chars p olhar os SFF's e pelos tutos que eu li o fundo tem de tar de acordo em todos os sprites porem vi em varios chars sprites de fundos diferentes como magias etc e no resultado isso funciona perfeitamente...

EX:-02- to tentando por um combo de 2 "sait cuter" (Rugal) isso em sequencia em outro char.usando as animacoes que ja vem nele no sff..ate ai tudo bem rola tranquilo...mas quando vou no menu do CNS duvida provavelmente deve ser projetil pq so la tem animacao do combo do projetil animacao daquela lamina com os pes + animacao do hit ...pelomenos é isso que eu to tentando nas outras opcoes n tem nada como isso aliar as tres animacoes...ai ate ai tudo bem so que o resultado fica uma animacao parada no chao e a animacao da lamina sai como magia ate o fim da tela e mesmo assim o que deveria rolar é que ele subiria dando os 2 combos e a animacao da lamina sairia 2 vezes no pe dele mas ela sai correndo...

e tambem queria saber como se usa direito aquele editor de CNS la em baixo escrito "combo (trigger)"..serve pra fazer os combos que eu quero? como se duplicase a mesma animacao em sequencia?

mal ai pelo "pequeno texto" mas é que to apelando a tudo...n sei mais o que faco desde ja agradeco pea atencao...

Mensagem editada por rozados - Quarta-feira, 2009-04-29, 9:11 PM
 
MugenData: Quinta-feira, 2009-04-30, 1:58 AM | Mensagem # 2
The Mugen Mundo Boss
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biggrin
Bom amigo primeiro de tudo bem vindo ao forum e ao mugen!!

respondendo a primeira pergunta

sim tem chars com sprites de fundos variados e isso não iterfere pq no Figter factory na parte do SFF do char onde ficam os sprites a opção"Paleta compartilhada esta desabilitada",ou então é porque no organizador de sprites elas ficam em ordem diferente da dos fundos normais...vo dar um exemplo!!

Goku 50 sprites são com fundo ROSA
20 SPRITES TEM FUNDO PRETO. ou pq esses sprites estão bem longe dos outros pelo oq agente chama de erro de paleta ou porque a opção paleta compartilhada esta desativada!!

Pergunta 2: é simples o seu projetil deve estar com VELOCITY= a algo acima de 0

bote 0 q apenas aparecerá o projetil onde voce ker

e pra ele ir subindo dando os golpes coloke

veladd para o char por ex aparecer em tal lugar como no meio da tela por ex

ou velset pra ele ir subindo de vargar até o alto(mais aconselhavel pro q voce ker fazer)

terçeira pergunta

bom o trigger é um gatilho pro golpe como por ex

trigger1=animelem=1 isso ker dizer que ocorrera o DANO por ex na animação 1

se voce kiser na animação 2

faça

trigger1=animelem=2

e se kiser poe ex fazer um combo como voce é iniciante eu sujiro que faça copias do STATE DEF DO GOLPE

por ex

um soco pega os codigos dele

copia só onde ta o HIT DEF COM O GRUPO

e depois cola em baixo e vai fazendo oq eu disse

colocando

animelem=1
animelem=2

vai ficar tipo assim!!

[State 200, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
attr = S, NA
damage = 50
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12
----------------------------
[State 200, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 2
attr = S, NA
damage = 50
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = 0
sparkxy = -10, -76
hitsound = 5, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -4
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12

e pronto ja vai ter um combo de 2 hits é só voce por mais animelems até quando voce kiser!!

e quanto ao texto pequeno seu tudo bem nós tamu aki pra ajudar!!

blz se tiver problemas me add no msn!!

me pessa por mensagem pessoal! ok?




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http://mugenmundo.ucoz.com
 
MugenData: Sexta-feira, 2009-05-01, 10:39 PM | Mensagem # 3
The Mugen Mundo Boss
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Mensagem: 167
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Que bom q eu pude ajudar!!



Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
NeargData: Quinta-feira, 2014-01-30, 4:14 PM | Mensagem # 4
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Vocês podem me ajudar? Baixei recentemente 3 mugens dos cavaleiros do zodíaco, mas em nenhum dos 3 consegui descobrir como encher o cosmo. Como faço? To meio avoado porque entrei aqui agora kkkk

Mensagem editada por Nearg - Quinta-feira, 2014-01-30, 4:26 PM
 
bot51Data: Domingo, 2014-03-30, 7:41 AM | Mensagem # 5
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Como adiciono CHARS no ANDROID, alguém me ajude por favor, ja cansei de quebrar a cabeça.
 
leobreezy23Data: Segunda-feira, 2016-06-27, 10:29 PM | Mensagem # 6
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Mugen, Ola pessoal, estou cm um probleminha e nao sei oq fazer, baixei uma lifebar e coloquei ela certinho, só que ela fica pequena, no canto superior esquerdo da tela, como posso corrigir isso??? Foto de exemplo meu mugen e 1.1
 
danilochico2Data: Domingo, 2017-08-06, 6:50 PM | Mensagem # 7
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ola amigo sou muinto fan de vc teria como vcs mostrarem como cria magia no fighter factory 3 pq e muinto dificil entende ou chama no zap 84987400601
 
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