[ Updated threads · Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Wips,Rips,edits » Gennin Sasuke (By Taylor - Naruto ninja Concil 3)
Gennin Sasuke
TaylorData: Quarta-feira, 2009-04-15, 7:48 PM | Mensagem # 1
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 48
Reputação: 2
Status: Offline
Gennin Sasuke


.....Esse e o meu novo projeto, um char que há tempos tinha vontade de programar, mais por causa dos full games que participo estava ficando ruim, e sem tempo para programar. Mais agora estou com um pouco de folga, e aproveitei a oportunidade do projeto Naruto Chuunin Shiken para criar este char.

Gennin Sasuke do Naruto Ninja Concil 3 e este char, ele terá todos os golpes e especiais contidos na sheet, e mais os addons que eu possuo. Pretendo fazer todos os golpes do sasuke desta fase, evitar golpes fakes, e deixar os especiais bem legais em questão de jogabilidade e efeitos.



.....Este meu char ira seguir um padrão que eu mesmo uso, que e de comandos, irei mostrar a vocês a maneira que será feitos os golpes:

Quote
Combos básicos = X + X + X || Y + Y + Y || A + A + A
Especiais = Baixo + Frente + (X,Y,A)
Hypers = Baixo + Traz + Baixo + Frente + (X,Y,A)
Transformação = Baixo + Enter (s)

Bom, ali contem só os principais mesmo, ainda tem os que fazem parte dos básicos, wall jump, tele transporte e etc...
Outra coisa, a tranformaçao, ainda não esta confirmada que, pois ainda tem aquele BUG do arremeço e tals... Mais meu amigo tidus me disse uma vez que descobriu uma maneira de driblar este BUG. Então se ele aceitar me contar eu faço a transformação.



.....O Char esta só no básico ainda, nem os especiais ele tem. Aqui vão umas shots do sasuke:






Também possuo uma serie de addons para o char, deve ter mais de 10, um deles e o do MB, que ele fez:



.....O char já possui todo o básico, e possui um combo. Pois ainda esta no inicio mesmo. Mais e isso ai, tenho que criar o código do crouch walk. Mais não e nada difícil também, e com os addons que eu tenho, o char ficara bem completinho, com muitos combos e ataques.

Em breve trago mais noticias! Comentem


 
MugenData: Quinta-feira, 2009-04-16, 1:12 AM | Mensagem # 2
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
Ta ficando Muito legal ele taylor sorte com o wip!!



Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
TaylorData: Sexta-feira, 2009-04-17, 5:10 PM | Mensagem # 3
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 48
Reputação: 2
Status: Offline
hehehe eu sei que voce nao curte muito naruto biggrin
mais valeu cara ;D valeu mesmo biggrin


 
MugenData: Sábado, 2009-04-18, 1:29 AM | Mensagem # 4
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
biggrin hehehe magina taylor!!



Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
TaylorData: Sábado, 2009-04-18, 11:28 PM | Mensagem # 5
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 48
Reputação: 2
Status: Offline
Povo, como prometido, ai vai umas shots:

Chakara Charge:



Teletransporte:

Comentem, e fale se tem algo ruim please ^^


 
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Wips,Rips,edits » Gennin Sasuke (By Taylor - Naruto ninja Concil 3)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: