[ Updated threads · Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Chars » Pacote de char Street (Pacote de Char Street)
Pacote de char Street
SuperNintendoData: Quinta-feira, 2011-02-10, 8:03 PM | Mensagem # 1
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 11
Reputação: 1
Status: Offline
Bem estou criando hoje um pacote de char de street sou novo nesse forum e no mugen ja estou com 100 char no meu mugen e 100 stages Muito bom

Added (2011-02-10, 6:09 Am)
---------------------------------------------
angry ah droga criei um post sem asbe como q coloca os chars no site biggrin

Added (2011-02-10, 6:22 Am)
---------------------------------------------
jaja to colocando o download no site megaupload aguardem

Added (2011-02-10, 5:03 PM)
---------------------------------------------
bem como falei eu ia coloca o street no megaupload bem vou passa o link aki http://www.megaupload.com/?d=QCCBT9T6 bem isso aki é um mugen o download talvez pode demora dependendo de sua net se vcs quizerem só os chars é só copia as pastas de char e só querem os stages e só copia as pastas de stages se querem os 2 é só copia os 2 bem tomara q isso vale a pena pq aki tem muita poca gente no forum n entra quaze ninguem no forum des de 2010 bom se 50 pessoas fazerem o download eu postarei um PACOTE DE CHAR MAPLESTORY È UM PACOTE N MUGEN VLW AE N CONSSIGUI COLOca o street como pacote pq tava em modo pasta n arquivo assim n da pra coloca upload bem vlw ae fuiz...

 
Goku123Data: Quinta-feira, 2011-02-10, 10:31 PM | Mensagem # 2
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 2
Reputação: 0
Status: Offline
smile [b] É BOM TER UMA COISA SEM SER DO DBZ AKI EU VI NO TAG BOARD OQ VC TAVA FALANDO DO STREET FIGHTER ESTOU QUERENDO Q VC POST UNS STAGE BONS Q TO PRESISANDO
 
SuperNintendoData: Sexta-feira, 2011-02-11, 6:53 PM | Mensagem # 3
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 11
Reputação: 1
Status: Offline
bom kra vou muda de ideia aki olha se 20 pessoas fazerem o download posto o maple e dps boto alguns stage ve se espera ae só 5 pessoas fazeram o download o bom é q vc respondeu no primmeiro dia q coloquei o download vlw ae fuiz
 
Goku123Data: Sábado, 2011-02-12, 4:16 PM | Mensagem # 4
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 2
Reputação: 0
Status: Offline
TA FALTANDO O KATANA,ROLENTO E O ZANGIEF
 
SuperNintendoData: Sexta-feira, 2011-02-18, 4:27 PM | Mensagem # 5
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 11
Reputação: 1
Status: Offline
kra eu falei q é um pacote de street n falei q éra um completo mas tbm tem stages ae se n copio eles?

Added (2011-02-13, 8:44 Am)
---------------------------------------------
DOWNLOAD PACOTE STREET: http://www.megaupload.com/?d=QCCBT9T6

Added (2011-02-18, 1:27 PM)
---------------------------------------------
VO para de postta aki ta foda alguem entra

 
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Chars » Pacote de char Street (Pacote de Char Street)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: