[ Updated threads · Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Chars » rosicky (chars)
rosicky
rosickyData: Quinta-feira, 2010-04-29, 12:29 PM | Mensagem # 1
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
primeiramente bom dia mugen mundo!eu qria saber mais coisa sobre CNS!
é por que eu vejo muitos chars q tem um negocio bem legal antes de o especial ou combo pegar no oponente!
akeles chars q quando solta um especial ae ele vai até o oponente e o char só começa dar o combo se ele pegar no oponente mais se o oponente por exemplo defender! o char não solta o combo eu qria saber como se faz isso. q claro deve ser no cns! se poder me explicar eu agradeço muito... biggrin
 
MugenData: Sexta-feira, 2010-04-30, 4:04 PM | Mensagem # 2
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
Sim é no CNS os states e no CMD os comandos

jogar o char longe é TROW ... grupo 800 é só configurar o char aii com o CRIADOR DE arremessos .. que tem no FIGHTER FACTORY mesmo

Tipo .. velset faz o char ir até o oponente .. aii combo é hitdef é só por um monte de hitdef tipo assim

[State 210, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 1
trigger2 = AnimElem = 2
trigger3 = AnimElem = 3
trigger4 = AnimElem = 4 ;<<< attr = S, NA
damage = 80
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 10
sparkno = s3232
sparkxy = -18, -49
hitsound = s156, 0
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 5
ground.hittime = 12
ground.velocity = -0
airguard.velocity = -1.9,-.8
air.type = High
air.velocity = -1.4,-3
air.hittime = 12




Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
rosickyData: Sexta-feira, 2010-04-30, 5:05 PM | Mensagem # 3
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
mais tipo! é tudo num mesmo state? surprised
 
MugenData: Sexta-feira, 2010-04-30, 10:15 PM | Mensagem # 4
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
hehe pior q é sim cara

te passar aki um state de combo

[StateDef 6682]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 5,0
ctrl =0
anim =6682
poweradd = -1
[State 0, EnvShake]
type = EnvShake
trigger1 =movehit
time = 10
freq = 60
ampl = -2
phase = 90

[State 0, Explod]
type = Explod
trigger1 =mOVEHIT=1
anim =3232
ID =1111
pos = 44, -45
postype = p1 ;p2,front,back,left,right
facing = 1
vfacing = 1
bindtime = 99999999
vel = 0,0
accel = 0,0
random = 0,0
removetime =24
supermove
pausemove
scale = .5,.5
sprpriority = 0
ontop = 1
shadow = 0,0,0
ownpal = 0
removeongethit = 1
sprpriority = 2

[State 0]
type = ReversalDef
trigger1= ((AnimElem =1) || (AnimElem =2)) && (Random <= 9) && (Var(31) != 2)
reversal.attr = SCA, AA, AP, AT
p1stateno = 2009
p2stateno =5300

[State 2000, BGPalFX]
type = BGPalFX
trigger1 =movehit=1
time = 5
add = 100,100,100
mul = 256,256,256
sinadd = -80,-80,-80,10
color =0
invertall=1

[State 0, PlaySnd]
type = PlaySnd
trigger1 =animelem=1
value = 1,0
volume = 0
channel = -1
;lowpriority = -1
freqmul = 1.0
loop = 0
pan = 0
;abspan =
;ignorehitpause =
;persistent =
[State 220, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem =1
trigger2 = AnimElem =2
trigger3 = AnimElem =3
trigger4 = AnimElem =4
trigger5 = AnimElem =5
trigger6 = AnimElem =6
trigger7 = AnimElem =7
trigger8 = AnimElem =8
trigger9= AnimElem =9
trigger10 = AnimElem =10
trigger11 = AnimElem =11
attr = S, NA
damage = 90
animtype = Light
guardflag = MA
hitflag = MAF
priority = 3, Hit
pausetime = 10, 20
sparkno = S39
guard.sparkno = -1
sparkxy = -38,-45
hitsound = s200,1
guardsound = 6, 0
ground.type = High
ground.slidetime = 0
ground.hittime = 0
ground.velocity = 0
airguard.velocity = 0
air.type = High
air.velocity = 0
air.hittime = 0

[State 220, end]
type = ChangeState
trigger1 = AnimTime = 0
value = 0
ctrl = 1




Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
rosickyData: Sábado, 2010-05-01, 1:33 AM | Mensagem # 5
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
nussa!kkkk!pow brigadao mesmo Marcus...e o cell sai amanha?^^to aguardando ele hen!!!!^^

Added (2010-04-30, 10:33 PM)
---------------------------------------------
tipo qria saber se vai fazer akele negocio q primeiro tem q pegar o oponente pra depois o combo sair!e outra coisa qria saber o tipo do state do comando se e changestate se e hitdef!

 
MugenData: Domingo, 2010-05-02, 1:35 AM | Mensagem # 6
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
Hit def

como assim pegar o char e dar o combo .. isso é os sprites kara .. vc bota dele seguranu o player dois .. bota um

pausetime = 100, 20
e pronto




Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
rosickyData: Domingo, 2010-05-02, 1:54 AM | Mensagem # 7
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
ae marcus ta quase dando certo mais ta mais pra dando errado do q certo!^^
então vamos lá!

eu keria saber se o hitdef é o mesmo n de state q [StateDef 6682]
por exemplo
[StateDef 6682]
type = S
movetype= A
physics = S
juggle = 1
velset = 5,0
ctrl =0
anim =6682
poweradd = -1

e o hitdef tbm 6682
pq o hitdef ta 220 e ta me complicando

e tbm keria saber se o becgnin action q agarra tem q ser junto com o hitdef (combo)! ta tao complicado q nem direito to coseguindo explicar!mais ver se consegue interpletar aeee pra mim pf!!!

Added (2010-05-01, 10:54 PM)
---------------------------------------------
esse assunto é o mesmo!não é outro é desde a primeira pergunta!é tipo o char vai solta o especial ae ele vai até o oponente só se ele conseguir pegar o oponente q começâ o combo!é tipo a seção de iori q completa o agarrão de rugal!entendeu?eu acho q é akele state de combo q vc me passou só ta faltando a configuração e é isso q eu kero!!! smile é q eu to criando o kim da kof entendeu e os especiais e o combo dele é tudu assim vc pode ate ve nos flipes!^^^^^^ biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin biggrin smile smile

 
MugenData: Domingo, 2010-05-02, 2:24 AM | Mensagem # 8
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
seii .. bom fio .. é tudo o state do Throw ... no 800 é um arremesso ou agarramentio .. e felizmente é o unico state q eu num faço ideia doque se pode fazer kkk

mais intendi oq vc kiz dizer .. vc ker tipo um combo mais q o char vaa aonde vc for né na tela por exemplo




Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
rosickyData: Segunda-feira, 2010-05-03, 3:30 PM | Mensagem # 9
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
pra q serve o state [TargetLifeAdd]?

pra q serve o state [Width]

pra q serve o state [TargetBind]

assim vai ser mais facil de eu descobrir as coisas do q eu ti perguntar coisas q eu não sei explicar! happy biggrin

Added (2010-05-03, 12:30 PM)
---------------------------------------------
marcus como bota 2 stand num char só?tipo o puipui 1.9 tem dois eu qria saber é maneiro !é só fazer o comando e ele muda de stand^^se vc puder responder eu agradeço muito!^^

 
MugenData: Segunda-feira, 2010-05-03, 11:21 PM | Mensagem # 10
The Mugen Mundo Boss
Grupo: Administrators
Mensagem: 167
Status: Offline
hehe esses states aii encima são inuteis pra eu te explicar pq saum ligados a outros e tal e vc nemn vai usar hehe pode ver q nem eu uso

dois stands é variavel

tipo faz o comando coloca tipo assim

trigger1=var(9)=1

ai é tipo ssj1

ele muda de stand se vc fizer um state q nem o stand dele normal o GRUPO 0




Site:

http://mugenmundo.ucoz.com
 
rosickyData: Terça-feira, 2010-05-04, 6:46 PM | Mensagem # 11
Ssj1
Grupo: Usuarios
Mensagem: 9
Reputação: 1
Status: Offline
como faz um state desse?
 
Mugen Mundo Forum » Forum Mugen Mundo Team 2016 » Chars » rosicky (chars)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: